Notícias

Unimed JP dá descontos especiais para pequenas e médias empresas

Publicada em 01/11/2017 às 15h

Cooperativa oferece planos que se encaixam nas necessidades das empresas de pequeno porte Cooperativa oferece planos que se encaixam nas necessidades das empresas de pequeno porte

A Unimed João Pessoa quer cuidar de você, de sua empresa e de seus funcionários. Por isso, até o final do mês de novembro está oferecendo descontos especiais para empresas com até trinta colaboradores.

CONSULTOR DE VENDAS

Essa é uma oportunidade de o empresário ter o melhor e o mais completo plano de saúde da Paraíba cuidando de seus funcionários. A tabela especial para médias e pequenas empresas pode ser conferida com um dos consultores de vendas da Unimed João Pessoa. O desconto é válido para novos contratos com coparticipação.

COMO SOLICITAR

Para entrar em contato com um dos consultores de vendas, é muito fácil. O interessado pode solicitar a visita (em lugar e horário que achar mais conveniente) pelo Portal da Cooperativa.

Se preferir, a solicitação pode ser feita através dos telefones da Central de Vendas (2106-0440 e 2106-0645) ou diretamente no Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

MAIOR REDE

A Unimed JP dispõe da mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São aproximadamente 1,7 mil médicos cooperados, 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de atenção à saúde.

Um outro diferencial importante é o trabalho desenvolvido na área de promoção da saúde (clique aqui). Através de programas, que contam com orientações de uma equipe multidisciplinar, a Cooperativa contribui para que os clientes tenham uma melhor qualidade de vida.