Notícias

Unimed JP dá condições especiais para contratar plano; confira

Publicada em 24/05/2016 às 07h

Oportunidade: descontos especiais vão beneficiar públicos específicos Oportunidade: descontos especiais vão beneficiar públicos específicos

A Unimed João Pessoa está oferecendo descontos especiais até o dia 31 de maio para funcionários públicos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Corretores de Imóveis do Creci, integrantes dos conselhos regionais de contabilidade (CRC-PB), odontologia (CRO-PB), psicologia (CRP-13) que queiram adquirir um dos planos de saúde da Cooperativa.

Os interessados podem solicitar a visita de um consultor de vendas da Unimed JP, que vai até o local indicado pela pessoa em horário agendado. A solicitação pode ser feita pelo Portal Unimed JP (clique aqui).

Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Vendas pelos telefones 2106-0440 ou 2106-0465. Outra opção para o cliente é se dirigir diretamente ao Departamento de Negócios, na sede da Unimed JP, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

A Unimed João Pessoa é uma empresa sólida, com 43 anos de atuação no mercado. Possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar da Paraíba. São mais de 1,7 mil médicos cooperados, 15 hospitais credenciados ( sendo dois hospitais próprios) 46 laboratórios credenciados e 175 clínicas disponíveis, dois núcleos de saúde e um Espaço de Saúde e Bem-Estar, no Bairro dos Estados, onde são desenvolvidas atividades de promoção da saúde para os clientes.