Notícias

Unimed JP dispõe de unidades para diferentes tipos de atendimento

Publicada em 07/07/2017 às 07h

Cliente deve procurar a unidade mais apropriada para seu caso: atendimento ágil e de qualidade Cliente deve procurar a unidade mais apropriada para seu caso: atendimento ágil e de qualidade

Várias unidades para diferentes tipos de atendimento. É o que a Unimed João Pessoa oferece aos clientes. Procurar a unidade adequada à situação de saúde proporciona mais resolutividade, agilidade e qualidade no atendimento.

Para que isso aconteça, é necessário saber identificar qual unidade buscar em cada caso. Uma gripe, dor leve de cabeça ou febre baixa, por exemplo, são situações que geram desconforto, mas não colocam em risco a vida do paciente. Esses problemas podem ser resolvidos em consultório médico ou em uma unidade para atendimento clínico, por serem identifcados como casos de baixa complexidade.

No entanto, sentir dor no peito, alterações na visão, fraquezas e dificuldade para falar, entre outros sintomas, são situações que precisam de um atendimento mais rápido e de um local que ofereça estrutura para assistência a casos de urgência e emergência.

Por isso, a Unimed JP dispõe de unidades próprias para cada tipo de atendimento. São elas, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley que atende casos de alta complexidade; o Hospital Moacir Dantas voltado para atendimento clínico ambulatorial, em casos de baixa complexidade; e duas unidades para atendimento clínico e ambulatorial: o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), nos Bancários; e a Unidade Guarabira, no Brejo paraibano.

Essas unidades são reconhecidas pela qualidade, conforto e segurança nos serviços prestados. O cliente é atendido por médicos cooperados da Unimed JP e por equipe de profissionais de saúde criteriosamente selecionada.

Confira abaixo quais as unidades da Cooperativa à sua disposição e escolha a mais apropriada para o seu caso.