Notícias

Unimed JP disponibiliza terminal de autoatendimento para os clientes

Publicada em 03/10/2011 às 00h

Clientes podem imprimir segunda via do boleto no autoatendimento da sede Clientes podem imprimir segunda via do boleto no autoatendimento da sede

Os clientes da Unimed João Pessoa ganharam mais uma opção para obter a segunda via do boleto bancário para pagamento do plano de saúde. Desde esta segunda-feira (3), a Cooperativa está disponibilizando um terminal de autoatendimento, instalado na entrada do Departamento de Atendimento ao Cliente, na sede.

Inicialmente, o terminal está possibilitando, exclusivamente, a impressão da segunda via do boleto de pagamento, mas em breve os serviços serão ampliados. Também será possível , por exemplo, solicitar a segunda via do cartão do plano de saúde, uma nova cópia do contrato ou uma declaração do tempo em que a pessoa é cliente.

A primeira unidade de autoatendimento está servindo como projeto-piloto para a Cooperativa. Após avaliação e, se necessário, ajustes, a Unimed JP pretende instalar outros equipamentos em locais com grande fluxo de clientes.

A sede da Unimed JP fica localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

UTILIZAÇÃO SIMPLES

A utilização do terminal de autoatendimento é muito simples. Ela pode ser feita de duas formas: o cliente pode passar o cartão do plano no leitor magnético, ou digitar o número presente no cartão, a partir do quarto. Em seguida, basta clicar na opção “imprimir boleto”.

Após a impressão, a pessoa pode efetuar o pagamento no caixa da Unimed JP, que funciona no lado direito da recepção principal da sede.

LEIA TAMBÉM

Conheça as formas para obter a 2ª via do boleto de pagamento da Unimed