Notícias

Unimed JP estimula pessoenses a adotarem estilo de vida mais saudável

Publicada em 29/04/2016 às 11h

Espaço Saúde foi disponibilizado no Mangabeira Shopping e em praças Espaço Saúde foi disponibilizado no Mangabeira Shopping e em praças

O que você pode fazer para ter uma vida com mais saúde? Com o objetivo de chamar atenção das pessoas para refletirem sobre a importância de adotar hábitos de vida mais saudáveis, a Unimed João Pessoa realizou diversas atividades durante todo este mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde - 7 de abril.

Uma das iniciativas foi o Espaço Saúde, no qual a Cooperativa ofereceu, gratuitamente, serviços para toda a comunidade. Diante da repercussão positiva da ação, o Espaço Saúde será levado para outros locais no mês de maio.

No espaço foram disponibilizados serviços de saúde, como verificação da pressão arterial e teste de glicemia e também realizado um "aulão" de alongamento.

Nos dias 14, 15 e 16, a ação do "Mês da Saúde" ocorreu no Mangabeira Shopping. No local, além destes serviços, também foram oferecidos os espaços fitness, detox e kids. O estande da Unimed JP atraiu centenas de pessoas que passavam pelo shopping.

Além deste local, a ação foi realizada no dia 26 na Praça do Coqueiral, em Mangabeira; e no dia 28, na Praça da Paz, nos Bancários.

Planejada pelo Departamento de Comunicação e Marketing, a ação foi executada pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa.

SEVIDORES DA UFPB

A ação do Espaço Saúde estará entre os dias 2 e 5 de maio, das 8h às 17h, no hall da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

No local, os servidores da UFPB poderão participar de um "aulão" de alongamento, fazer testes de glicemia, verificação de pressão arterial. Também serão oferecido os espaços fitness, detox e um plantão de vendas.

Através de um contrato firmado em março entre a Unimed JP e a UFPB, os servidores podem contratar plano de saúde com descontos especais.