Notícias

Unimed JP fecha nesta sexta por causa do feriado de 7 de Setembro

Publicada em 06/09/2018 às 07h

Clientes devem ficar atentos a alteração no funcionamento da Unimed JP: feriado Clientes devem ficar atentos a alteração no funcionamento da Unimed JP: feriado

O funcionamento da Unimed João Pessoa será alterado nesta sexta-feira (7) por causa do feriado do Dia da Independência do Brasil. Os clientes devem ficar atentos às mudanças para evitar contratempos.

A sede administrativa da Cooperativa, o Viver Melhor, a Unidade de Intercâmbio, que funcionam na Torre; o Núcleo de Atenção à Saúde-Sul, nos Bancários, e a Unidade Guarabira estarão fechadas.

O feriado não modifica o atendimento nos hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas, recursos próprios da Unimed João Pessoa. As unidades hospitalares funcionam normalmente.

INFORMAÇÕES

Nesse período, os clientes que precisarem de informações sobre a Cooperativa ou planos de saúde podem ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo 0800-725-1200, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita. No Portal da Unimed JP também são disponibilizados diversos serviços para os clientes. Para acessar clique aqui.

COMO FICA

Confira abaixo como fica o expediente nas unidades da Cooperativa.

    Operadora: fechada

    Unidade de Intercâmbio e Viver Melhor: seguem o funcionamento da Operadora

    Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas: funcionam normalmente

    Unidade Guarabira: fechada, mas o atendimento será retomado neste sábado, das 7h às 13h

    Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul): fechado, mas volta a atender normalmente no sábado, das 7h às 22h