Notícias

Unimed JP inscreve para oficina sobre cuidados com o bebê

Publicada em 30/05/2017 às 11h

Clientes da Unimed JP têm à disposição uma oficina para ajudar nos cuidados com o bebê Clientes da Unimed JP têm à disposição uma oficina para ajudar nos cuidados com o bebê

A Unimed João Pessoa está inscrevendo clientes para participar da Oficina de Cuidados com o Bebê, que será realizada na próxima terça-feira (6), das 14h às 17h, no Espaço Viver Melhor.

As gestantes podem se inscrever on line, na seção do Espaço Viver Melhor, no Portal Unimed JP (clique aqui), pelos telefones 3506-8600 e 3506-8700 ou através do e-mail [email protected]. Outra opção é comparecer, pessoalmente, ao Espaço Viver Melhor, que fica na Avenida Piauí, 445, no Bairro dos Estados.

Voltado exclusivamente para clientes e acompanhantes, a Oficina tem a finalidade de ajudar as mães a fazerem esse momento especial ainda mais gostoso e prazeroso e esclarecer possíveis dúvidas.

As participantes terão uma série de informações sobre como a mãe pode agir em algumas situações típicas de um recém-nascido, como cólicas, regurgitações e assaduras. As participantes também recebem informações sobre cuidados com o umbigo, troca de fraldas e banhos e organização do quarto do bebê, entre outros assuntos.