Notícias

Unimed JP leva ações de saúde para passeio ciclístico; assista a vídeo

Publicada em 27/03/2018 às 07h

A Unimed João Pessoa levou ações de saúde para a 3ª edição do Vou de Bike, passeio ciclístico que reuniu profissionais do esporte e também amadores, no domingo passado (25), no Busto de Tamandaré.

A tenda da Cooperativa foi montada entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, concentração do evento. Vários participantes buscaram os serviços de promoção à saúde oferecidos pela Cooperativa, como teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

O público ainda contou com a distribuição de água mineral, brindes, sessão de alongamento e participou de jogos, que trouxeram alegria e descontração ao encontro.

MUDE UM HÁBITO

Durante a ação, a Cooperativa ainda reforçou a campanha Mude1Hábito, movimento realizado em todo o país pelo Sistema Unimed para incentivar a população a adotar práticas saudáveis no dia a dia. No local, foi disponibilizado um painel simulando o Instagram da instituição para quem quisesse tirar fotos e ficar com uma recordação diferente do passeio.

Os ciclistas percorreram um trajeto de 8 km, rumo ao Parque Solon de Lucena (Lagoa) e passaram por vários cartões postais da capital paraibana. O Vou de Bike é promovido pelo Sistema Paraíba de Comunicação. Quer saber mais sobre o passeio? Confira o vídeo do Vou de Bike.