Notícias

Unimed JP leva zumba neste domingo para o Busto de Tamandaré

Publicada em 03/02/2017 às 12h

Zumba animará Verão Numa Boa no Busto de Tamandaré neste domingo das 8h às 9h Zumba animará Verão Numa Boa no Busto de Tamandaré neste domingo das 8h às 9h

A Unimed João Pessoa vai levar uma aulão de zumba neste domingo (5), das 8h às 9h, para o Busto de Tamandaré. A ação animará o"Verão Numa Boa", que será realizado pelo Sistema Paraíba de Comunicação em parceria com a Cooperativa.

Além de ser uma atividade divertida, a zumba é um exercício intenso que pode queimar até mil calorias em uma hora de aula e mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue.

Neste domingo, também serão oferecidos serviços de saúde, como verificação da pressão arterial, testes de glicemia e Índice de Massa Corpórea (IMC).

Já no dia 12 de fevereiro, a Unimed JP vai disponibilizar os serviços de saúde. Nesses dois domingos, uma equipe de vendas estará à disposição para informar sobre as vantagens e benefícios dos planos de saúde da Unimed JP para os clientes. Haverá distribuição de brindes.

JAMPA SAÚDE

Todas as terças e quintas-feiras, das 17h às 18h, os pessoenses e turistas podem fazer gratuitamente aulas de zumba com a equipe da Unimed JP no Busto de Tamandaré, no final da Avenida Beira-Rio.

A atividade faz parte do Jampa Saúde, programa de promoção da saúde que incentiva a prática de exercícios físicos.

Além desses dois dias, o programa é realizado aos sábados, dia em que são oferecidos treinamento funcional e serviços de saúde, das 6h às 8h.