Notícias

Unimed JP oferece a mais completa rede de assistência privada da PB

Publicada em 22/07/2016 às 16h

Atendimento especializado e de qualidade: melhor assistência Atendimento especializado e de qualidade: melhor assistência

Quem vai contratar um plano de saúde leva em consideração o bom atendimento, a qualidade dos serviços prestados e a segurança. É o que oferece a Unimed João Pessoa quando o cliente precisa de ajuda médica.

A Cooperativa conta com a maior e mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São 1,7 mil médicos cooperados nas mais variadas especialidades, além de atendimento em 175 clínicas conveniadas e 46 laboratórios de análises.

O cliente também têm à disposição sete prontos-socorros e 17 hospitais, incluindo o complexo hospitalar da rede própria formado pelo Alberto Urquiza Wanderley - que é referência em procedimentos de alta complexidade - e pelo Moacir Dantas. 

Duas unidades ambulatoriais próprias reforçam o atendimento aos beneficiários em casos de clínica médica e pediatria: o Núcleo de Assistência à Saúde Sul (NAS), nos Bancários, e a Unidade Guarabira, na região do Brejo paraibano,onde são atendidos casos de baixa complexidade nas especialidades de clínica médica e pediatria.

MAIS VANTAGENS

E as vantagens de ter um plano de saúde da Unimed João Pessoa não param por aí. A Cooperativa oferece serviços diferenciados pensando no bem-estar e no estilo de vida saudável dos clientes. Um exemplo disso é o Espaço Viver Melhor, onde são desenvolvidos, gratuitamente, programas de promoção da saúde para três grupos específicos diabéticos, grávidas e pessoas acima do peso.

Outro beneficio é o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), que proporciona assistência diferenciada aos portadores de doenças crônicas, com incapacidade temporária ou definitiva, sem que eles precisem ficar internados em hospital. Toda essa estrutura é para garantir uma melhor assistência à saúde, serviço de qualidade e humanização ao clientes.

Com 44 anos de fundação, completados no dia 16 de dezembro de 2015, a Unimed JP é uma cooperativa de trabalhos médicos, que atualmente possui mais de 145 mil beneficiários.

GUIA ON LINE

Para facilitar o dia a dia do cliente, a Unimed JP disponibiliza a relação completa com todas as informações dos médicos e unidades de atendimento conveniadas no Guia Médico on line, na página inicial do Portal (clique aqui). Essas informações também estão disponíveis no aplicativo Guia Médico da Unimed para smartphone e tablet. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente pelo Apple Store ou Google Play.