Notícias

Unimed JP oferece aos clientes opções para obter 2ª via do boleto

Publicada em 13/03/2018 às 07h

Entre as opções, os clientes podem imprimir o boleto pelo Portal da Unimed João Pessoa Entre as opções, os clientes podem imprimir o boleto pelo Portal da Unimed João Pessoa

O cliente Unimed João Pessoa pode adquirir a segunda via do boleto para o pagamento do plano de saúde sem sair de casa. Quer saber como? Veja abaixo os diversos canais disponibilizados para emitir o documento em qualquer eventualidade.  

PORTAL

Acessando o Portal da Unimed João Pessoa, basta ir no link 2ª Via do Boleto e informar os dados solicitados. Clique aqui.

APLICATIVO

O aplicativo Unimed JP é uma alternativa prática que está disponível para download, gratuitamente, no Play Store (Android) e no Apple Store (iOS). Nesse canal, o cliente encontra a opção “boleto”, onde será exibido o documento.

E-MAIL

O boleto para o pagamento do plano também pode ser adquirido através de  e-mail. Mas para isso, o cliente deve fazer a solicitação través do canal Fale Conosco, do Portal Unimed JP, ou  pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 0800-725-1200.

TERMINAL DE ATENDIMENTO

Se com as alternativas citadas acima não foi possível obter o documento, ainda há outra opção. O usuário do plano pode fazer a impressão do boleto de pagamento no terminal de autoatendimento, instalado na recepção da sede da Cooperativa, no bairro da Torre. O terminal pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.