Notícias

Unimed JP possui ampla rede credenciada para atender crianças

Publicada em 26/05/2017 às 16h30

Pais podem escolher local que melhor se adéque a situação de saúde da criança Pais podem escolher local que melhor se adéque a situação de saúde da criança

A Unimed João Pessoa oferece várias opções para atender os pequenos pacientes. Isso proporciona mais segurança para os pais que podem escolher o local que melhor se adéque a necessidade da criança.

É importante lembrar que, em casos de gripes, viroses ou resfriados - tão frequentes com a mudança climática -, os pais podem se dirigir, dependendo do caso, ao consultório do pediatra para atendimento, à clínicas ou ambulatórios.

Para melhor atender a esse público, a Unimed João Pessoa dispõe de clínicas pediátricas, incluindo duas unidades próprias para atendimentos simples (baixa complexidade): o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), nos Bancários, e a Unidade Guarabira, que atende o Brejo paraibano. Todos esses locais oferecem consultas em pediatria, com um atendimento mais ágil para os pacientes.

Em casos de urgência e emergência, como crises convulsivas, reações alérgicas, entre outros, as crianças devem ser levadas para um hospital da rede credenciada ou da rede própria da Cooperativa,preparado para situações mais complexas.