Notícias

Unimed JP promove ação para celebrar Dia das Mães com clientes

Publicada em 11/05/2018 às 15h

Cliente Nadja Maria Oliveira com seus dois filhos: comemoração dos Dias das Mães no Hospital Cliente Nadja Maria Oliveira com seus dois filhos: comemoração dos Dias das Mães no Hospital

As clientes e colaboradoras da Unimed João Pessoa tiveram momentos especiais nesta sexta-feira (11). É que, para comemorar o Dia das Mães, a Cooperativa estava tirando fotos dessas mulheres. Um painel especial foi montado e as fotografias impressas e entregues na mesma hora. A ação aconteceu nas recepções da Operadora e do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

“Cada dia das mães é uma emoção diferente e este ano estamos passando por um momento delicado. A Unimed João Pessoa, com essa ação, me tirou um pouco dessa situação estressante e me fez desopilar por um momento”, disse a cliente Nadja Maria Oliveira.

Nadja tem três filhos e quatro netos e está com o marido internado para fazer uma cirurgia cardíaca. Passando pela recepção do hospital, aproveitou para tirar uma fotografia com dois dos seus filhos.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. 

MAIS EMOÇÃO

As clientes que estiveram na Operadora e no Intercâmbio na tarde de sexta-feira receberam brindes confeccionados especialmente para o Dia das Mães. No sábado (12), a distribuição das lembranças continuará no Viver Melhor e na Unidade Guarabira.

No domingo (13), as mães que estiverem internadas ou acompanhando seus filhos nos Hospitais Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas ou comparecem ao NAS-Sul serão homenageadas recebendo esta lembrança.

Todos os anos, em datas comemorativas, a Unimed João Pessoa realiza ações para homenagear os clientes e mostrar o quanto eles são importantes para a Cooperativa.