Notícias

Unimed JP realizará ações de saúde no Encontro do Servidor da UFPB

Publicada em 16/10/2014 às 15h

Profissionais da Unimed JP farão ações de promoção da saúde na UFPB Profissionais da Unimed JP farão ações de promoção da saúde na UFPB

A Unimed João Pessoa participará da 7ª Semana do Servidor Público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que será realizada da próxima segunda (20) a sexta-feira (24) em todos os campi da instituição.

A participação da Cooperativa será na quinta-feira (23). Na ocasião, a Cooperativa estará disponibilizando profissionais para realizar atividades de promoção da saúde, como verificação de pressão arterial, cálculo do índice de massa corporal (IMC) e testes de glicemia no hall de entrada do prédio da Reitoria no campus de João Pessoa.

Também serão distribuídos material educativo sobre saúde e qualidade de vida e uma equipe do Departamento de Negócios estará no local para informar sobre planos e preços.

A programação da 7ª Semana do Servidor Público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) contará com oficinas, caminhada, passeio ciclístico, torneio de futsal, multifeira Mostra UFPB e show de talentos.

Confira mais informações e a programação do evento no site da instituição, clique aqui.

TRABALHO DE PROMOÇÃO DA SAÚDE

Dor de cabeça, tendinite, dores na coluna, estresse. O dia-a-dia do trabalho não é fácil, são diversas atividades, muitas vezes desenvolvidas em pouco tempo. Isso tudo gera um mal estar que atravessa que pode atingir a saúde.

Por tudo isso, a Unimed João Pessoa realiza um trabalho de promoção da saúde em empresas contratantes. Além de disponibilizar testes de saúde, a Cooperativa realiza palestras sobre assuntos relacionados à saúde e ao trabalho.

Qualquer empresa contratante pode solicitar os serviços de promoção da saúde da Unimed JP. Para isso, basta ligar para telefones 3506-8600 e 3506-8700, ou enviar e-mail para [email protected].