Notícias

Unimed JP renova contrato com TRT-PB por mais cinco anos

Publicada em 05/06/2017 às 12h

Contrato com TRT-PB é renovado: parceria mantida há 25 anos atesta qualidade dos serviços Contrato com TRT-PB é renovado: parceria mantida há 25 anos atesta qualidade dos serviços

A Unimed João Pessoa renovou nesta segunda-feira (5) o contrato com o Tribunal Regional do Trabalho - 13ª Região (TRT-PB). Para a renovação, foi realizada uma licitação no dia 16 de maio, na modalidade de pregão presencial, vencida pela Cooperativa, que apresentou a melhor proposta. Há 25 anos, a Cooperativa é o plano de saúde dos servidores do TRT.

O contrato foi assinado pelo presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima, e o presidente do TRT-PB, desembargador Eduardo Sérgio de Almeida, no Tribunal Regional do Trabalho. Esteve presente no ato da assinatura o diretor financeiro da Cooperativa, Laércio Freire Ataíde.

PARCERIA

O presidente do TRT-PB,desembargador Eduardo Almeida, afirmou que é um privilégio contar com os serviços prestados pela Unimed João Pessoa. "É um contrato frutífero. Os servidores são bens atendidos e esperamos que essa parceria continue dando bons frutos", afirmou.

Para o presidente do Conselho de Administração da Unimed JP, Demóstenes Paredes Cunha Lima, a renovação do contrato é importante e significativa para a Cooperativa, já que atesta a qualidade da assistência. "Viemos aqui com a intenção de melhorar a relação de longa data que existe entre a Unimed JP e o TRT. Um sinal disso é que estamos oferecendo ao corpo de médicos do Tribunal um MBA em Atenção Integral à Saúde, que é algo que existe de mais completo na assistência à saúde", afirmou.

LIDERANÇA

Líder absoluta do mercado de plano de saúde, a Unimed JP é a maior operadora da Paraíba. São cerca de 1,7 mil médicos cooperados, 46 laboratórios, 175 clínicas, 15 hospitais credenciados, 2 hospitais próprios e 2 núcleos de atenção à saúde.

A Unimed JP oferece condições especiais na contratação de planos empresariais. Os empresários que tiverem interesse em contratar um dos planos de saúde da Cooperativa para a sua empresa devem entrar em contato pelo número 2106-0642.