Notícias

Unimed levará zumba e serviços de saúde mais uma vez para Verão Numa Boa

Publicada em 10/02/2017 às 11h

Pessoas que foram ao Busto de Tamandaré participaram de uma aula zumba Pessoas que foram ao Busto de Tamandaré participaram de uma aula zumba

A Unimed João Pessoa participará mais uma vez, neste domingo (12), do Projeto Verão numa Boa. Durante a ação, a Cooperativa realizará um aulão de zumba (10h às 11h) e oferecerá serviços de saúde (8h às 12h). No domingo passado (5), as pessoas que foram ao Busto de Tamandaré deixaram a preguiça de lado para cuidar da saúde através das atividades oferecidas pela Unimed JP, entre elas uma animada aula de zumba.

A participação da Cooperativa no projeto está integrada às iniciativas para incentivar na população pessoense práticas que levem a mais saúde e qualidade de vida. Neste sentido, são oferecidas atividades físicas gratuitas três vezes por semana, através do Jampa Saúde, na Praia do Cabo Branco.

O Projeto Verão numa Boa é uma iniciativa da TV Cabo Branco, com o apoio da Unimed João Pessoa, para conscientizar a população sobre os cuidados com a saúde e o bom uso das praias da capital paraibana. Na areia da praia é montada a Arena Verão, local onde são disponibilizados vários serviços e realizadas apresentações musicais.

Jampa Saúde

A Unimed JP desenvolve um projeto permanente para ajudar as pessoas a praticarem atividade física e cuidarem da saúde. É o Jampa Saúde, que oferece treinamento funcional nas terças, quintas e sábado (das 17h às 19h30) e aulas de zumba, às terças e quintas (17h às 18h).

As atividades, que ocorrem nas areias do Cabo Branco (na altura do final da Avenida Beira-Rio), são acompanhadas por profissionais da área de educação física, que dão todas as orientações aos praticantes. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja cliente da Unimed JP.