Notícias

Unimed realiza campanha para esclarecer dúvidas sobre plano

Publicada em 03/03/2017 às 15h

Uma das ferramentas utilizadas na campanha Plano de Saúde Sem Dúvida é um hotsite Uma das ferramentas utilizadas na campanha Plano de Saúde Sem Dúvida é um hotsite

Antes de comprar um aparelho celular, é comum a pessoa querer saber sobre todas as informações do produto. Qual a capacidade da memória, a resolução da câmera, duração de bateria? Essas informações, provavelmente, vão ajudar a definir a escolha do aparelho.

Mas quando você vai adquirir um plano de saúde, costuma se informar sobre cobertura contratual, rede de atendimento, solidez da operadora e quanto tempo a empresa tem no mercado? Sabe como funciona com detalhes o plano?

Muitas pessoas têm planos de saúde, mas não sabem como funcionam. Para ajudar os clientes e também quem quer adquirir um plano de saúde, a Unimed do Brasil elaborou um hotsite com várias informações.

No hotsite tem as perguntas mais frequentes dos clientes com explicações, dicas de utilização, como funcionam as coberturas, carências, prazos para autorização. Além disso, é possível ver filmes com várias informações importantes.

O hotsite faz parte de uma campanha da Unimed do Brasil, que está sendo realizada também pela Unimed João Pessoa, para ajudar as pessoas a se informarem bem sobre o plano A ideia que as pessoas esclareçam suas dúvidas sobre a operadora para que elas possam ter mais satisfação na utilização do plano.