Notícias

Validade de carteiras do plano é prorrogada até 31 de agosto

Publicada em 03/08/2017 às 10h

Cartão do plano dos cliente da Unimed João Pessoa foi prorrogado até o dia 31 de agosto Cartão do plano dos cliente da Unimed João Pessoa foi prorrogado até o dia 31 de agosto

A validade das carteiras dos planos de saúde dos clientes individuais ou familiares da Unimed João Pessoa, que venceria no dia 31 de julho, foi prorrogada para o dia 31 de agosto.

A Unimed João Pessoa entrará em contato com os beneficiários que tiverem o cartão do plano devolvido pelos Correios, empresa responsável pela entrega. Por isso, é importante manter os dados cadastrais atualizados.

Caso precise atualizar os dados, o cliente pode fazer comodamente pela internet, na área do cliente aqui no portal (acesse).

A substituição das carteiras é realizada a cada três anos e atende a uma exigência da Unimed do Brasil. O cartão está com novo layout e mais informações, como coberturas contratuais, facilitando o atendimento aos clientes no momento da consulta ou da realização dos exames e procedimentos. Todos os direitos contratuais do clientes estão garantidos.