Notícias

Veja onde pagar o plano de saúde durante a greve dos bancários

Publicada em 01/10/2014 às 07h

Veja onde pagar o plano de saúde durante a greve dos bancários

Durante a greve dos bancários, que foi iniciada nesta terça-feira (30), os clientes da Unimed JP podem fazer o pagamento da mensalidade do plano de saúde em casas lotéricas ou em um dos locais de atendimento da Unicred João Pessoa.

Em João Pessoa, a Unicred possui seis pontos de atendimento, que ficam na Torre (dois), Manaíra, Cidade Universitária, Mangabeira e Centro. Clique aqui para conferir os endereços completos, telefones e horários de funcionamento. A Unicred também tem postos de atendimento em Campina Grande e Guarabira.

Até o vencimento, além desses locais, os clientes podem fazer o pagamento do plano em caixas eletrônicos ou em sites de bancos.

COMO OBTER O BOLETO

Se o cliente não recebeu o boleto para pagamento do plano de saúde, ele tem várias opções para obter o documento. Veja abaixo:

- Portal Unimed JP: a segunda via está disponível na área de serviços on line do Portal Unimed JP.

- E-mail: para receber o boleto de pagamento por e-mail, basta entrar em contato com o Call Center (0800 725 1200) e fazer a solicitação.

- Fax: nesse caso,a solicitação também deve ser feita ao Call Center.

- Autoatendimento: o terminal de autoatendimento fica na sede da Unimed JP, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

DÉBITO AUTOMÁTICO

Para quem não tem ainda não utiliza o débito automático para pagamento do plano de saúde, uma boa notícia: a inclusão para dispor do serviço pode ser feita, mesmo durante a greve dos bancos.

Atualmente, a Unimed JP oferece o serviço de débito automático para as pessoas que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Para passar a utilizar essa forma de pagamento, o titular da conta deve comparecer ao Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP, com o cartão do banco, o cartão do plano de saúde e o RG. O Departamento de Atendimento ao Cliente da Unimed JP funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para mais informações sobre o serviço, o cliente pode ligar para o Call Center: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados. A ligação é gratuita.