Notícias

Veja aqui como colocar o plano de saúde da Unimed João Pessoa em dia

Publicada em 13/08/2018 às 07h

Setor conta com equipe especializada para negociar os valores das mensalidades em atraso Setor conta com equipe especializada para negociar os valores das mensalidades em atraso

Você sabe como colocar o plano de saúde em dia? A Unimed João Pessoa dispõe de um setor específico onde os clientes com mensalidades do plano atrasadas podem renegociar o débito.

Trata-se da Central de Negociação. O setor conta com uma equipe especializada, empenhada em encontrar a melhor solução para cada caso. O pagamento dos valores em atraso pode ser feito com cartão de crédito ou cheque.

Para negociar, o cliente pode se dirigir à Central de Negociação, que funciona na sede da Operadora, na Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Quem quiser obter mais informações, pode ligar para os telefones 2106-0407, 2106-0652 e 2106-0655.

SEGURANÇA

Ao pagar o débito em atraso, o cliente volta a contar com a segurança que a Unimed João Pessoa oferece. A Cooperativa possui a mais completa rede de assistência médica-hospitalar do estado. São diversos hospitais (sendo dois próprios), vários laboratórios, clínicas, pronto-socorros e 1,7 mil médicos cooperados das mais variadas especialidades.

Além de toda essa estrutura, a Unimed JP também desenvolve trabalhos de promoção e prevenção da saúde. Para isso, dispõe de um local específico: o Viver Melhor, uma área estruturada e que conta com uma equipe interdisciplinar para cuidar da saúde dos clientes. O Viver Melhor fica localizado na Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre(próximo à sede da Unimed JP)