Notícias

Veja como fica o funcionamento da Unimed JP no feriadão do dia 12

Publicada em 10/10/2018 às 07h

No feriado nacional, a Operadora estará fechada e só retomará as atividades na segunda (15) No feriado nacional, a Operadora estará fechada e só retomará as atividades na segunda (15)

Na próxima sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, algumas unidades da Unimed João Pessoa terão mudanças no seu funcionamento. A Operadora estará fechada, retomando o expediente apenas na segunda-feira (15). O mesmo vai ocorrer com o Viver Melhor e a Unidade de Intercâmbio.

Durante o feriadão, os dois hospitais próprios da Cooperativa, o Alberto Urquiza Wanderley e o Moacir Dantas funcionam normalmente, seguindo suas escalas de plantões desse dia.

Já o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul) estará fechado na sexta-feira (12) e abrirá no sábado e domingo com expediente normal, das 7h às 22h. A Unidade Guarabira não irá funcionar nem na sexta-feira (12) nem no sábado (13). O atendimento ao público só irá ser retornado na segunda-feira (15), das 7h às 19h.

SAC E PORTAL

A única exceção é quanto ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). O serviço, que funciona durante 24h e sete dias por semana, não será interrompido. Quem precisar de alguma informação pode ligar gratuitamente para o número 0800-725-1200. No Portal Unimed JP também são disponibilizados diversos serviços para os clientes (clique aqui para acessar).