Notícias

Veja como obter a segunda via do boleto durante a greve dos Correios

Publicada em 21/09/2017 às 07h

Veja como obter a segunda via do boleto durante a greve dos Correios

A Unimed João Pessoa oferece várias opções ao cliente para obter a segunda via do boleto bancário do plano de saúde. Por isso, não terá dificuldades para emitir o documento mesmo com a greve dos Correios, iniciada na quarta-feira (20).

O cliente pode obter o boleto, comodamente, pelo Portal Unimed JP, na área de serviços on line. Outra alternativa é o aplicativo Unimed João Pessoa, novo canal de comunicação e serviços, disponível desde o início do mês para download, gratuitamente, no Play Store (Android) e no Apple Store (iOS).

Além desses canais, também é possível optar por receber o boleto do pagamento do plano de saúde por e-mail. Para utilizar o serviço, basta fazer a solicitação através do canal Fale Conosco do Portal Unimed JP ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por meio do 0800-725-1200.

Se preferir, o cliente pode fazer a impressão do boleto no terminal de autoatendimento, que fica na recepção principal da sede da Cooperativa, na Torre. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

DÉBITO AUTOMÁTICO

O  meio mais cômodo, rápido e seguro para fazer o pagamento do plano de saúde é através do débito automático em conta corrente. Além de evitar transtornos causados por greves ou filas em banco, o cliente evita aborrecimentos provocados pelo esquecimento da data do pagamento .

A Unimed João Pessoa oferece o serviço para os clientes que têm conta corrente na Unicred JP, Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Para isso, é necessária a presença do titular do plano e do titular da conta - caso não sejam a mesma pessoa -, além da apresentação do cartão do banco, cartão do plano de saúde, RG e CPF.