Notícias

Veja como obter a segunda via do boleto para pagar o plano de saúde

Publicada em 02/02/2018 às 07h

Clientes podem obter a segunda via do boleto com facilidade pela internet: uma das opções Clientes podem obter a segunda via do boleto com facilidade pela internet: uma das opções

Quer a segunda via do boleto para o pagamento do plano de saúde? Então veja onde obtê-lo de forma rápida e prática. A Unimed João Pessoa disponibiliza vários canais para o cliente emitir esse documento, de forma prática e cômoda.Veja abaixo quais são as opções.

PORTAL

O boleto fica disponível no Portal Unimed JP área exclusiva para os clientes. Para acessar, basta acesse aqui, informar os dados solicitados e, em seguida, clicar em segunda via do boleto.

APLICATIVO

Tem ainda o aplicativo Unimed JP, que está disponível para download, gratuitamente, no Paly Store (Android) e no Apple Store (iOS). Nele, o cliente encontra a opção 'boletos', onde será exibido o documento.

E-MAIL

Caso prefira, o cliente pode optar por receber o boleto, todos os meses, via e-mail. Para isso, basta fazer a solicitação através do canal Fale Conosco, do Portal Unimed JP, ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone 0800-725-1200.

TERMINAL DE ATENDIMENTO

Pensa que acabou por aí? Claro que não. O usuário do plano também pode fazer a impressão do boleto de pagamento no terminal de autoatendimento, instalado na recepção da sede da Cooperativa (Torre), e que pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.