Notícias

Saiba por que optar por um plano de saúde da Unimed João Pessoa

Publicada em 03/08/2018 às 07h

Ao contratar um plano da Unimed JP, o cliente passa a contar com diferenciais e vantagens Ao contratar um plano da Unimed JP, o cliente passa a contar com diferenciais e vantagens

Está procurando um plano de saúde que tenha garantia no atendimento e um serviço diferenciado? Com 46 anos de atuação e líder do mercado de saúde suplementar da Paraíba, a Unimed João Pessoa oferece ao cliente uma vasta rede credenciada, infraestrutura e tecnologia de ponta, profissionais qualificados, tratamento humanizado, e muito mais.

Quem opta por um dos planos da Cooperativa passa a contar com a maior e mais completa rede de atendimento médico-hospitalar privada do estado. São 1, 7 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades, 175 clínicas, 46 laboratórios, 15 hospitais  (sendo dois próprios), 7 pronto-socorros e 2 núcleos de saúde (próprios).

E os diferenciais da Unimed JP não param por aí. Mais do que dar assistência quando o cliente adoece, a Cooperativa atua para que ele tenha qualidade de vida, com o trabalho voltado para o cuidado e a promoção da saúde. São serviços e ações desenvolvidos para estimular adoção de práticas saudáveis, através de grupos de educação em saúde, oficinas, workshop e cursos. Tudo isso gratuitamente.

COMO ADQUIRIR

A pessoa que desejar obter mais informações sobre como adquirir um plano de saúde da Unimed JP, basta entrar em contato com um dos consultores de vendas da Cooperativa e solicitar uma visita, sem custo algum. Mas, antes certifique-se certificar de que se trata de um colaborador ou de um consultor credenciado pela Cooperativa.

O consultor pode ser solicitado pela internet, aqui no Portal, ou por telefone, pelos números 2106-0440, 2106-0645 (João Pessoa) e 9-9106-8010 e 3271-4042 (Guarabira). Se preferir, o interessado pode se dirigir ao Departamento de Negócios, que fica na sede da Unimed JP, na Torre, e falar com um dos vendores. O setor funciona de segunda a sexta,das 7h às 18h.

VANTAGENS DO PLANO

Confira, abaixo, seis motivos para contratar um plano da Unimed João Pessoa:

1. Vasta rede credenciada

Ter a certeza que será atendido. A vasta rede credenciada garante o auxílio e a segurança na hora da necessidade. A Unimed João Pessoa oferece 1,7 mil médicos cooperados, 175 clínicas, 15 hospitais e 46 laboratórios credenciados para o cliente da Cooperativa escolher o profissional e o lugar onde quer ser atendido.

2. Comodidade

A comodidade não é referente somente ao atendimento na hora da necessidade, mas até mesmo no momento de contratar o plano. O profissional da Unimed JP vai, sem compromisso, até o lugar que o cliente desejar, dentro da atuação da Cooperativa, para o cliente contratar o plano de saúde. Após a contratação do plano, o cliente tem vários recursos para facilitar o seu dia a dia. Um deles é o aplicativo para utilizar vários serviços referentes ao plano de saúde sem precisar sair de casa.

3. Infraestrutura de qualidade

O investimento não é somente na qualidade de vida, mas na qualidade da infraestrutura ofertada ao cliente que passa a adquirir o plano. A infraestrutura inclui, além da rede credenciada, dois hospitais próprios (Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas), um Núcleo de Atenção à Saúde, nos Bancários, e a Unidade de Guarabira, para atender os clientes do brejo paraibano.

5. Profissionais qualificados para atendê-los

O paciente não correrá o risco de ser atendido por um profissional que não domine o exercício da medicina. Nos serviços da Unimed JP, existe uma equipe qualificada, de acordo com a necessidade do cliente.

6. Serviço diferenciado

A atenção e o cuidado no atendimento. A Unimed João Pessoa tem um jeito especial de cuidar do cliente. Um dos serviços oferecidos foi elaborado para que o clientes tenha mais saúde e qualidade de vida: o Viver Melhor, onde são realizadas as ações de promoção da saúde, que conta com grupos, oficinas e atividades gratuitas para o cliente.