Notícias

Veja tudo o que você encontra no aplicativo Unimed João Pessoa

Publicada em 11/10/2017 às 07h

Facilidades na palma da mão: com um click, o cliente tem acesso a serviços e informações Facilidades na palma da mão: com um click, o cliente tem acesso a serviços e informações

Contatos da rede credenciada, boletos, status de autorizações, atualização cadastral e utilização do plano. Esses são os serviços disponíveis no aplicativo Unimed João Pessoa. O app é mais uma forma prática, rápida e segura de consultar os serviços da Cooperativa de onde você estiver e sempre que precisar. Para isso, basta ter a ferramenta no celular.

CARTEIRA VIRTUAL

Além desses serviços, o App Unimed JP conta com uma novidade que vai facilitar o atendimento dos clientes: o cartão virtual do plano de saúde, que pode ser utilizado em uma eventualidade, quando o cliente não estiver com o dele em mãos.

O beneficiário também tem acesso a notícias, com conteúdos que trazem informações sobre saúde e qualidade de vida, e a informações da Unimed João Pessoa.

COMO BAIXAR

 

O aplicativo é exclusivo para clientes e para baixá-lo, gratuitamente, é muito simples. É só fazer a busca pelos nomes Unimed João Pessoa ou Unimed JP na loja virtual do celular, que pode ser Play Store (Android) ou Apple Store (iOS).

Após baixar a ferramenta, é preciso fazer um cadastro, que pede uma senha para os próximos acessos. Esse cadastro é feito no espaço “Efetue seu login”. Nesta tela, o beneficiário acessa “Cadastro do associado” e preenche os campos com informações, como número do CPF, data de nascimento, e-mail, e cria a senha.