Notícias

Vencedores de anuidades gratuitas destacam serviços prestados pela Unimed JP

Publicada em 29/05/2006 às 11h59

Dois vencedores da promoção "Um ano de saúde pra você", que sorteou cinco anuidades gratuitas entre titulares de planos de saúde da Unimed JP, estiveram na manhã desta segunda-feira (29) na sede da Cooperativa. Eles destacaram a estrutura e qualidade dos serviços como os motivos que os levaram a optar pela Unimed JP. Os dependentes dos planos de saúde deles também foram beneficiados com a gratuidade.

O professor universitário aposentado Wilber Albert Chaffee, dos Estados Unidos, foi um dos vencedores. Ele esteve na Unimed JP acompanhado da esposa, a brasileira Edvanir Fontanelli Chaffee, de São Paulo. Dependente do plano dele, Edvanir também foi beneficiada com a gratuidade. O casal mora na praia de Tabatinga, no Conde.

Edvanir contou que o casal se mudou da Califórnia, nos Estados Unidos, para a Paraíba há cerca de dois anos. Ao chegar no Estado e tendo consciência das dificuldades enfrentadas pelo sistema público de saúde, o casal começou a pesquisar uma assistência privada. "A estrutura física da Unimed JP chamou a nossa atenção. Além disso, ela foi indicada por amigos", contou.

Por conta disso, o casal não teve dúvidas e há um ano assinou o contrato com a Cooperativa. Agora, vai passar um ano tendo assistência gratuita. "É muito bom ter segurança de que disporemos de assistência médica quando precisarmos", declarou Edvanir.

Outro vencedor da promoção que esteve na Cooperativa na manhã desta segunda-feira foi o agente fiscal de tributos aposentado Agenor de Araújo, que mora no Castelo Branco, em João Pessoa. Satisfeito, ele contou que já tinha sido cliente da Unimed JP antes, mas havia deixado o plano. Voltou há um ano e ainda teve a sorte de ser um dos vencedores da promoção. "Eu nunca havia ganhado nada em sorteio", comemorou.

Além dele, foram beneficiados com a gratuidade a esposa Terezinha da Costa Marcelino e um neto. "A Unimed JP é o melhor plano de saúde. Pode fazer uma pesquisa em todo o Brasil que o resultado será esse", disse. O dinheiro que a família vai economizar com o plano de saúde já tem um destino certo: será empregado em uma reforma na casa.

Os outros três sorteados da promoção "Um ano de saúde pra você" foram Márcia Rejane G. Soares, do Cabo Branco, João Pessoa; Maria da Penha dos Santos, do Jardim Cidade Universitária, João Pessoa; e José Alberto C. Rodrigues, do Centro de Princesa Isabel.

PROMOÇÃO

O sorteio da promoção "Um ano de saúde pra você" foi realizado no dia 24 de maio deste ano. Concorreram às cinco anuidades gratuitas todos os clientes que fecharam contrato com a Unimed JP entre primeiro e 31 de maio de 2005 e pagaram em dia as mensalidades de plano de saúde até abril passado.

No momento, a Unimed JP está realizando uma nova promoção que vai sortear seis anuidades gratuitas de plano de saúde, aparelhos de televisão de 29 polegadas e ainda dá 20% de desconto no valor da primeira mensalidade. Para saber como concorrer, leia o regulamento que está disponível em "pop-up" na página inicial aqui do Portal Unimed JP.

Edvanir e Wilber: dos EUA para a Unimed JP

Agenor e Terezinha: economia e reforma da casa