Notícias

Workshop abordará educação dos filhos para uma alimentação saudável

Publicada em 13/01/2017 às 07h

Educação para uma alimentação saudável deve começar na infância: mais saúde na vida adulta Educação para uma alimentação saudável deve começar na infância: mais saúde na vida adulta

Uma alimentação inadequada na infância pode resultar em adultos doentes no futuro. Por isso, a adoção de hábitos alimentares saudáveis deve começar desde cedo. Mas, lidar com as preferências das crianças, muitas vezes, não é fácil.

Para ajudar os clientes nessa tarefa, a Unimed João Pessoa vai realizar no dia 21de fevereiro, das 19h30 às 21h30, no Espaço Viver Melhor, o workshop "Educando os filhos para uma alimentação saudável". O evento é exclusivo para clientes com mais de 18 anos de idade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta segunda-feira (16) até o dia 16 de fevereiro. As vagas são limitadas.

O workshop está sendo organizado pelo Grupo Equilíbrio do Peso, um dos projetos de promoção da saúde da Unimed João Pessoa. O grupo tem como finalidade orientar os clientes sobre como perder peso de forma saudável e ganhar mais qualidade de vida.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Veja abaixo como se inscrever, gratuitamente, a partir de segunda-feira para o workshop "Educando os filhos para uma alimentação saudável":

  • Internet: acesse aqui.
  • Telefones: 3506-8600 e 3506-8700
  • Presencialmente: Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, nº 445, no Bairro dos Estados).

 

AGENDA SAÚDE

Para conferir toda a programação de eventos na área de promoção da saúde da Unimed João Pessoa, consulte a Agenda Saúde, disponível no Canal Viver Melhor.