Notícias

Workshop vai orientar os pais sobre alimentação saudável para os filhos

Publicada em 01/02/2017 às 13h

Pais devem cuidar desde cedo da alimentação dos filhos: vida mais saudável no futuro Pais devem cuidar desde cedo da alimentação dos filhos: vida mais saudável no futuro

Os pais têm um papel importante na saúde e na qualidade de vida dos filhos. E uma boa alimentação na infância e adolescência é fundamental para evitar problemas no futuro. Mas, o que fazer para que seus filhos consumam alimentos saudáveis? Quais os alimentos que agradam mais o paladar deles?

Se você tem essas e outros dúvidas pode ser inscrever até o dia 16 de fevereiro para participar do workshop "Educando os filhos para uma alimentação saudável", organizado pelo Grupo Equilíbrio do Peso, uma das iniciativas de promoção da saúde da Unimed João Pessoa. 

O workshop será realizado no dia 21, das 19h30 às 21h30, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados. O objetivo é ampliar o conhecimento dos pais sobre alimentação saudável para colocar em prática no dia a dia com os filhos. A atividade é gratuita e exclusiva para clientes da Cooperativa com mais de 18 anos.

As inscrições podem ser feitas on line, por telefone (3506-8600 e 3506-8700) ou presencialmente no Espaço Viver Melhor, que fica na Avenida Piauí, 445, no Bairro dos Estados. As vagas são limitadas. 

Durante o encontro, a nutricionista e a psicóloga do Grupo Equilíbrio do Peso vão falar sobre obesidade na infância, formação de hábitos alimentares, os perigos dos alimentos industrializados e dar dicas para a mudança de hábitos alimentares.

AÇÃO PERMANENTE

A Unimed JP oferece, gratuitamente, grupos de educação em saúde aos clientes. No Grupo Equilíbrio do Peso, por exemplo, eles recebem orientações sobre como perder peso de forma saudável e ganhar mais qualidade de vida. Confira aqui como participar.