Notícias

Workshop vai orientar sobre técnicas para aliviar o estresse do dia a dia

Publicada em 12/07/2017 às 07h

Alongamento traz muitos benefícios para o corpo: diminui tensões e melhora o estresse do dia a dia Alongamento traz muitos benefícios para o corpo: diminui tensões e melhora o estresse do dia a dia

Depois de passar por um dia cansativo e estressante no trabalho, no trânsito, em reuniões, o que as pessoas mais querem é ir para casa descansar. Mas, que tal aliviar a tensão resultante de um dia exaustivo, experimentando um alongamento e um relaxamento para deixar a mente e o corpo em equilíbrio?

Pensando em orientar os clientes sobre técnicas que ajudam a diminuir o estresse, a Unimed João Pessoa vai promover, gratuitamente, o Workshop "Alongamento e Relaxamento - Aliviando o Estresse", no dia 8 de agosto. O evento ocorrerá das 19h às 21h, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados.

Organizado pelo Grupo de Educação em Saúde Equilíbrio do Peso, uma das iniciativas de promoção da saúde da Cooperativa, a atividade vai conscientizar os clientes sobre a importância do alongamento e do relaxamento para a saúde e a qualidade de vida. Durante o evento, serão mostradas algumas técnicas para aliviar a tensão muscular, o cansaço e o estresse, causados por situações que as pessoas vivenciam no dia a dia.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Ficou interessado em participar do workshop? As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 6 de agosto aqui no Portal da Unimed João Pessoa e por telefone (3506-8600 e 3506-8700). Se preferir, o cliente pode se inscrever presencialmente no Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, n° 445, Bairro dos Estados). Atenção: o workshop é exclusivo para os beneficiários acima de 18 anos. As vagas são limitadas.