A- A+

Artigos Médicos

Demóstenes Paredes Cunha Lima

Demóstenes Paredes Cunha Lima

CRM-PB: 1978 Especialidade: Cardiologista

Momento de agradecer

Publicada em 23/12/2016 às 16h00

O ano que está chegando ao fim foi de imensos desafios e instabilidade para os brasileiros e para as corporações. Não restam dúvidas quanto a isso. Mas, mais importante do que chegar a essa conclusão, é perceber que, a despeito das muitas e diferentes dificuldades, houve conquistas, vitórias. Cabe a cada um de nós fazer uma reflexão para concluir o quanto conseguimos crescer diante da adversidade e hoje estamos mais maduros e seguros para seguir com nossas vidas, projetos, organizações.

Na Unimed João Pessoa, não foi diferente. No decorrer do ano, convivemos com os diversos problemas gerados pela crise na economia. Em vez de ficarmos paralisados, no entanto, esse cenário nos levou a buscar soluções criativas para manter nossos clientes, garantir a qualidade do atendimento e corresponder, da melhor forma possível, à expectativa de todos.

Temos consciência de que pode ter havido alguma falha pontual. Afinal, quanto maior uma organização - hoje, cuidamos de 145 mil vidas -, mais complexa é a sua gestão. Sempre que problemas ocorreram, no entanto, buscamos solucioná-los rapidamente. E não poderíamos agir de forma diferente com aqueles que, junto com os médicos cooperados, são a nossa razão de existir: você, cliente. É graças à sua confiança que a Unimed João Pessoa chegou no dia 16 de dezembro aos 45 anos de fundação na liderança absoluta do setor de planos de saúde da Paraíba.

Por isso, neste final de ano, nós, que fazemos a gestão da Unimed João Pessoa, queremos desejar a todos uma Natal de luz, muita saúde e prosperidade em 2017. E podem contar conosco, caso precisem.

Muito obrigado pela preferência!

Presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa