A- A+

Artigos Médicos

Demóstenes Paredes Cunha Lima

Demóstenes Paredes Cunha Lima

CRM-PB: 1978 Especialidade: Cardiologista

Jeito de cuidar!

Publicada em 29/12/2017 às 18h00

Chegamos ao final de mais um ano, momento oportuno para uma reflexão sobre nossas atitudes em 2017 e traçar as metas para os próximos 365 dias. Assim é na nossa vida pessoal, assim é nas empresas. Na Unimed João Pessoa, o ano foi desafiador. Mas, os desafios serviram como impulso para, com nosso jeito de cuidar, colocarmos em prática iniciativas focadas na satisfação dos clientes.

Em 2017, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley conquistou a Acreditação com Excelência, sendo o único da Paraíba, até hoje, a ganhar o selo - a mais alta certificação de qualidade do segmento hospitalar. Também foi contemplado com o Selo Integrante do Programa Brasileiro de Segurança do Paciente. Isso mostra o nosso compromisso com a qualidade e em prestar uma assistência segura e de alto padrão.

O ano também foi de fortalecimento na relação com os clientes. De olho na modernidade e na comodidade que ela proporciona, lançamos o aplicativo Unimed JP, que traz vários serviços para os beneficiários. Também ampliamos a nossa presença no meio digital e lançamos um programa no Facebook: o Papo Saúde, onde um dos nossos médicos cooperados aborda assuntos relacionados a saúde e qualidade de vida.

Esses são apenas alguns exemplos do que fizemos. Com certeza, estamos levando mais experiência para 2018 e, portanto, estaremos mais fortes para superar qualquer obstáculo que surja. Temos um ano inteiro pela frente e queremos preenchê-lo da melhor forma possível. Desejamos o mesmo a toda a sociedade. Alguma coisa está ruim? Vamos ter atitude para mudá-la. O mundo está dividido e sem diálogo? Vamos vivenciar as diferenças com respeito e humildade.

Amor, paz, prosperidade e saúde. É isso o que a Família Unimed João Pessoa deseja a toda a sociedade, particularmente aos clientes, médicos cooperados e colaboradores. Que o Ano Novo possibilite mais união. Que o sentido maior do cooperativismo possa nos guiar nos 365 dias que estão por vir. Que venha 2018! Com nosso jeito de cuidar, teremos ainda mais motivos para celebrar!

Presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa