• Início
  • Notícias
  • "Deus colocou anjos na minha vida", diz cliente sobre equipe do HAUW

Notícias

"Deus colocou anjos na minha vida", diz cliente sobre equipe do HAUW

Publicada em 07/08/2019 às 07h

A pequena Ayumi teve que passar por uma cirurgia e ficou vários dias internada no Alberto Urquiza A pequena Ayumi teve que passar por uma cirurgia e ficou vários dias internada no Alberto Urquiza

Em alguns momentos da vida, mesmo em situações adversas, nos surpreendemos com atitudes de pessoas que nos trazem conforto, tranquilidade e segurança. E foi o que aconteceu com a família de Ayumi Miranda Saito, uma menina de apenas seis anos que passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

Uma forte dor fez com que os pais levassem Ayumi para o Alberto Urquiza. Depois de alguns exames, ela foi diagnosticada com apendicite e necessitou de um procedimento cirúrgico.

Os pais ficaram apreensivos, mas se tranquilizaram com o carinho, a segurança e o profissionalismo dos médicos e das enfermeiras, além do pessoal de apoio, que cuidaram de Ayumi.

“Deus colocou anjos na minha vida. Eu não conhecia aqueles médicos, não conhecia aquelas enfermeiras. Mas eles não desistiram da minha filha, cuidaram dela, descobriram o que ela tinha”, disse a jornalista Adriana Saito, mãe de Ayumi.

Passados os momentos de angústia com o problema da filha, Adriana Saito, quis agradecer toda a atenção e o carinho da equipe do Hospital Alberto Urquiza Wanderley durante o atendimento da menina. A jornalista usou o seu perfil no Facebook para demonstrar gratidão. Enfermagem, equipe médica, higienização: todos foram citados como 'anjos e instrumentos de Deus'.

"No dia que fiz o texto não sabia de alguns nomes da enfermagem, mas agradeço também a Libânia Borges e Joelma Cristina, do Pronto Atendimento, e a Beatriz Xavier, do quinto andar”, disse. Ayumi já recebeu alta e está em casa aos cuidados da família.

LEIA O AGRADECIMENTO

JUSTIÇA seja feita: Quero agradecer à @unimedjp pelo atendimento a nossa filha". Principalmente aos profissionais. Agradecemos à equipe de enfermeiras do setor de pediatria pelo carinho e toda a paciência.  O nosso agradecimento à médica plantonista, Dra. Mary Stuart, que não desistiu da nossa pequena, no primeiro exame. Continue "exagerando", doutora. Graças ao seu cuidado, chegamos a um resultado feliz. Continue honrando o juramento que a senhora fez para salvar vidas. A senhora tem feito com maestria. Obrigada também, ao Dr. Daniel Rangel, que teve a maior paciência e serenidade. Sobretudo, por ser um profissional humano. Não sei se o senhor tem filhos. Caso tenha, saiba que ele (a) ou eles terão muito orgulho do pai que têm. (P.S: Desculpa pelos gritos de Ayumi.)

Agradeço, também, pela equipe de higienização,  que teve todo o esmero em deixar o quarto limpo. No mais, obrigada a estes anjos, que foram instrumentos de Deus. Agradecemos, ainda, os parentes e amigos pelas orações e pensamentos positivos. Podem ter certeza, que as orações nos fortaleceram para conseguirmos enfrentar esta tormenta. Mais uma vez, obrigada. Que Deus abençoe todos vcs.