• Início
  • Notícias
  • Programa de TV abordará ampliação de médicos na Unimed João Pessoa

Notícias

Programa de TV abordará ampliação de médicos na Unimed João Pessoa

Publicada em 31/01/2019 às 07h

O presidente Demóstenes Paredes Cunha Lima no Painel Cooperativo: admissão de cooperados O presidente Demóstenes Paredes Cunha Lima no Painel Cooperativo: admissão de cooperados

O programa Painel Cooperativo que vai ao ar neste sábado (2), às 11h50, na TV Manaíra, abordará a admissão de novos cooperados na Unimed João Pessoa. O entrevistado será o presidente do Conselho de Administração (Conad) da Cooperativa, Demóstenes Paredes Cunha Lima. A matéria também será exibida pela TV Assembleia e pela TV Câmara de JP (confira os canais abaixo).

Durante a entrevista, o presidente falará sobre a importância da admissão de novos cooperados para ampliar a capacidade assistencial da Unimed JP, a oportunidade de trabalho que está sendo oferecida aos médicos e os benefícios que eles terão ao se tornarem cooperados. O ginecologista Genival Ferreira também será entrevistado no programa e contará sua experiência como cooperado da Unimed JP.

ASSISTA AO PROGRAMA

O Painel Cooperativa é produzido pelo Sistema OCB-Sescoop-PB na Paraíba com a finalidade de divulgar as cooperativas paraibanas e suas ações. Confira abaixo onde o programa será exibido e algumas opções de canais:

Sábado

TV Assembleia, às 10h - Canal 40.2 / Canal 11 da NET / Canal 340 da Vivo

TV Manaíra (Bandeirante), 11h50 - Canal aberto 10

Domingo

TV Câmara João Pessoa, às 11h30 - Canal aberto 52/ Canal 23 da NET