• Início
  • Notícias
  • Responsabilidade Socioambiental; conheça a política da Unimed JP

Notícias

Responsabilidade Socioambiental; conheça a política da Unimed JP

Publicada em 18/01/2019 às 17h

Documento traz diretrizes para a integração social e ambiental das atividades da Unimed João Pessoa Documento traz diretrizes para a integração social e ambiental das atividades da Unimed João Pessoa

A Unimed João Pessoa lançou a sua Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Social no dia 13 de dezembro. Essa política reforça as ações que já vinham sendo desenvolvidas na área e alinha às diretrizes internacionais.

Com esse documento, a gestão da Cooperativa está sistematizando melhor suas iniciativas na área de responsabilidade socioambiental. Isso possibilita potencializar resultados e beneficiar um maior número de pessoas, causando impacto positivo para clientes, cooperados, colaboradores, prestadores e serviço e à sociedade.

Em sua trajetória, a  Unimed JP tem pautado sua atuação pelo respeito às pessoas e ao meio ambiente e buscado realizar ações que melhoram a vida de toda a sociedade. A política prevê o apoio a projetos sociais e ambientais contribuindo para as comunidades onde atua e, de forma ampliada, para a sociedade, em alinhamento aos objetivos do negócio.

SAIBA MAIS

Elaborada com base na Política Nacional de Sustentabilidade do Sistema Unimed, a Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental da Cooperativa segue as recomendações dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e dos 10 príncípios do Pacto Global das Organizações das Nações Unidas (ONU). Quer saber mais? CLIQUE AQUI, leia o documento e fique por dentro do assunto.