• Início
  • Notícias
  • Aproveite condições especiais e coloque o plano em dia da Unimed JP

Notícias

Aproveite condições especiais e coloque o plano em dia da Unimed JP

Publicada em 08/08/2019 às 07h

Ao ficar em dia com a Cooperativa, o cliente conta com uma vasta rede credenciada Ao ficar em dia com a Cooperativa, o cliente conta com uma vasta rede credenciada

A Unimed João Pessoa tem as melhores condições para você regularizar a situação do seu plano de saúde. Mas aproveite que é só até o dia 16 de agosto. As condições especiais são válidas para contratos ativos.  

Nesta campanha, a Cooperativa possibilita parcelar o valor do débito. Se preferir, o cliente também pode pagar à vista com até 100% de desconto nos encargos das mensalidades em aberto.

A regularização do débito é feita na Central de Negociação, que funciona na Operadora, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420 – Torre, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone é 2106-0407.

DIFERENCIAIS

Com o plano em dia, o cliente pode continuar dispondo da maior e mais completa rede de atendimento médico-hospitalar privada do Estado, que conta com cerca de 1,7 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades. Ainda há diversos hospitais (sendo dois próprios; um deles referência em procedimentos de alta complexidade), clínicas, prontos-socorros e laboratórios.