• Início
  • Notícias
  • Até 31 de janeiro: Unimed JP oferece três meses de mensalidade pela metade do preço para clientes que contratarem plano

Notícias

Até 31 de janeiro: Unimed JP oferece três meses de mensalidade pela metade do preço para clientes que contratarem plano

Publicada em 17/01/2022 às 09h31

Cliente poderá usufruir da maior rede de atendimento da Paraíba com 50% da mensalidade off até março Cliente poderá usufruir da maior rede de atendimento da Paraíba com 50% da mensalidade off até março

A Unimed João Pessoa continua até o fim do mês com condições imperdíveis para quem contratar qualquer um dos planos individual ou familiar. Ao aderir, o cliente paga apenas metade da parcela nos três primeiros meses.

A promoção é válida até o dia 31 de janeiro e é mais uma facilidade para o cliente contratar a cobertura do melhor plano de saúde da Paraíba, com a maior rede de atendimento e mais completa rede própria do Estado.

O plano de saúde Unimed João Pessoa dá acesso ao atendimento de excelência da Cooperativa que tem mais de 1,8 mil médicos e diversos hospitais, clínicas, prontos-socorros e laboratórios.

Como contratar — Para adquirir o plano de saúde, o interessado deve se dirigir à Central de Vendas, localizada à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, Torre, de segunda a sexta, das 7h às 18h.

Também é possível agendar a visita com um dos consultores de vendas pelos telefones 2106-0440 e 2106-0645, para adquirir o plano de saúde Unimed JP com a promoção.