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Atendimento garantido: veja como acionar Ouvidoria durante pandemia

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Publicada em 19/05/2020 às 07h
O cliente pode acionar a Ouvidoria de forma cômoda e prática pela internet e telefoneO cliente pode acionar a Ouvidoria de forma cômoda e prática pela internet e telefone

Nesse período de pandemia de covid-19, a Unimed João Pessoa disponibiliza vários canais para que o cliente possa entrar em contato sem precisar sair de casa. Um dos canais de atendimento é a Ouvidoria, que pode ser acionado pela internet, por e-mail ou por telefone.

Importante elo entre a Unimed JP e o cliente, a Ouvidoria registra soclicitações, reclamações ou sugestões. Mas antes de procurar esse setor, o beneficiário deve formalizar sua solicitação inicialmente nos canais de atendimento: o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 725 1200) ou o Fale Conosco (recursos de primeira instância).  

Caso o cliente ainda precise de ajudar é que a Ouvidoria - recurso de segunda instância - é acionada. A demanda levada  a este setor deve estar registrada com um número de protocolo recebido no primeiro antedimento (SAC ou pelo Fale Conosco).

A partir daí, a Ouvidoria passará a analisar a solicitação. Durante essa análise, o setor poderá pedir ao beneficário documentos que permitam embasar seu pedido.

COMO ACESSAR

-Internet: no Portal Unimed JP

-Telefone: ouvidoria@unimedjp.com.br

-E-mail: 2106-0748.