• Início
  • Notícias
  • Atividades do Jampa Saúde terão pausa nesta quinta e no sábado; veja

Notícias

Atividades do Jampa Saúde terão pausa nesta quinta e no sábado; veja

Publicada em 17/04/2019 às 07h

Jampa incentiva a prática de atividade física ao ar live: mais qualidade de vida para a população Jampa incentiva a prática de atividade física ao ar live: mais qualidade de vida para a população

O Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que tem a finalidade incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas e cuidar da saúde, terá uma pausa nesta quinta (18) e no sábado (20), devido ao feriado da Semana Santa. 

O projeto disponibiliza, gratuitamente, para toda a população treinamento funcional, zumba e serviços de saúde, na Praia do Cabo Branco, na altura da Avenida Beira-Rio. Mesmo quem não é cliente da Unimed João Pessoa pode participar.

Todas às terças e quintas (das 17h às 19h30) são realizados dois circuitos de treinamento funcional e uma turma de zumba. As aulas de zumba começam às 17h e vão até as 18h nesses dois dias. Aos sábados, são dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h.

O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa. Para saber mais sobre o projeto, acesse o Canal Viver Melhor no Portal Unimed JP. Se preferir, clique aqui.