Unimed João Pessoa

Notícias

Campanha para ajudar Amém e Aspan é prorrogada; veja como contribuir

A- A+
Publicada em 22/01/2019 às 07h
Amem e Aspan realizam um trabalho de integração e melhoria de vida dos idosos: cuidado e atençãoAmem e Aspan realizam um trabalho de integração e melhoria de vida dos idosos: cuidado e atenção

A campanha de arrecadação de donativos da Unimed João Pessoa para ajudar idosos da Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância (Amem) e da Associação Promocional do Ancião (Aspan), que terminaria no domingo (20), foi prorrogada até o dia 31 de janeiro.

Estão sendo arrecadadas fralda geriátrica G e extra G, sabonete líquido, enxaguante bucal, desodorante, papel higiênico, sabão líquido. Esses são os donativos elencados como mais úteis para as instituições.

A Amem e a Aspan são duas das mais antigas instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) do Estado. Para conhecer o trabalho de integração social e melhoria da qualidade de vida dos idosos, os dirigentes convidam a população a fazer uma visita as associações. Para eles, essa é uma forma de mostrar as ações e, com isso, atestar que as doações podem ser feitas com confiança. Juntas, as instituições cuidam de 100 idosos.

CAMPANHA DO BEM

A Campanha do Bem integra a Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental da Cooperativa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2106-0474.

LOCAIS DE ENTREGA

  • Sede da Unimed João Pessoa: Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, Torre
  • Viver Melhor: Avenida Bento da Gama, 396, Torre
  • Hospital Alberto Urquiza Wanderley: Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1450, Torre
  • Hospital Moacir Dantas: Avenida Ministro José Américo de Almeida, 1338, Torre
  • Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul): Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários