• Início
  • Notícias
  • Campanha que dá desconto de 20% em plano termina na próxima quarta

Notícias

Campanha que dá desconto de 20% em plano termina na próxima quarta

Publicada em 29/10/2018 às 07h

Unimed João Pessoa oferece desconto nos planos de saúde para cuidar de toda a família: qualidade Unimed João Pessoa oferece desconto nos planos de saúde para cuidar de toda a família: qualidade

Termina nesta quarta-feira (31) a campanha de vendas que a Unimed João Pessoa está realizando em comemoração ao Mês das Crianças. Até essa data, quem adquirir um dos planos de saúde da Cooperativa terá um desconto de 20% no valor das mensalidades.

A campanha é válida para os planos de saúde individuais e familiares com coparticipação. Ficou interessado? Então clique aqui e agende a visita de um consultor de vendas através do Portal da Cooperativa. O profissional dará, sem compromisso, todas as informações referentes ao plano de saúde, no lugar marcado pela pessoa.

AGENDE VISITA

Para quem prefere solicitar a visita do consultor da Unimed JP pelo telefone, basta ligar para 2106-0440 e 2106-0645 e entrar em contato com a Central de Vendas. Outra forma de procurar esse serviço é ir diretamente ao Departamento de Negócios na sede da Cooperativa, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

BENEFÍCIOS

Os clientes da Unimed JP podem contar com uma rede credenciada composta por 175 clínicas, 46 laboratórios e 7 prontos-socorros. Ao todo são 1,7 mil médicos cooperados, além de 15 hospitais, sendo dois próprios (Hospital Moacir Dantas e Hospital Alberto Urquiza Wanderley). Quem faz parte da Família Unimed ainda pode contar, gratuitamente, com ações voltadas para a promoção da saúde, com orientações sobre controle do peso, diabetes, amamentação e cuidados com o bebê através de palestras e oficinas realizadas periodicamente.

OUTRAS UNIDADES PRÓPRIAS

  • Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais- Atendimento adulto e pediátrico, consultas especializadas e medicamentos especiais para diversas patologias.
  • Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul)- Atendimento para adulto e crianças nas especialidades de clínica geral e pediatria, para cliente da zona sul de João Pessoa.
  • Unidade Guarabira- Atendimento para adulto e crianças nas especialidades de clínica geral e pediatria, para cliente do Brejo paraibano.
  • Viver Melhor- Atividades de promoção à saúde, incluindo cursos e oficinas, exclusivos para clientes da Unimed JP, sem nenhum custo adicional.