• Início
  • Notícias
  • Central de Vendas atende neste sábado com planos a preços especiais

Notícias

Central de Vendas atende neste sábado com planos a preços especiais

Publicada em 25/09/2020 às 07h

A Central de Vendas ficará aberta até meio-dia para atender os interessados: oportunidade A Central de Vendas ficará aberta até meio-dia para atender os interessados: oportunidade

A Central de Vendas da Unimed João Pessoa estará aberta neste sábado (26), excepcionalmente, para atender as pessoas que queiram adquirir um plano de saúde com condições especiais. As campanhas de vendas promocionais, que terminam na próxima quarta-feira (30), incluem planos individuais, familiares e empresariais.

EMPRESAS

A Unimed JP está oferecendo uma boa oportunidade para as pequenas e médias empresas passarem a conceder esse benefício aos seus colaboradores. A partir de duas vidas, é possível contratar um plano de saúde empresarial com mensalidade de R$ 136 na faixa de zero a 18 anos.

INDIVIDUAIS E FAMILIARES

No caso dos planos individuais e familiares, um dos destaques é o Viva Saúde, plano lançado no mês passado em comemoração ao aniversário da cidade de João Pessoa. A mensalidade custa a partir de R$149 na primeira faixa (zero a 18 anos). 

COMO CHEGAR

A Central de Vendas da Unimed JP fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 401, Torre, onde todas as medidas de segurança são adotadas para garantir a segurança dos interessados. Neste sábado, o funcionamento será das 8h ao meio-dia. Durante a semana, a Central de Vendas fica aberta das 7h30 às 18h.

SHOPPING

Este mês, a Unimed João Pessoa também está com um espaço exclusivo de vendas no Mangabeira Shopping. No estande, uma equipe está disponível para esclarecer todas as dúvidas e ajudar na escolha do plano que melhor se adequa às necessidades do cliente. O estande fica no 1ª andar e atende todos os dias das 10h às 20h.