• Início
  • Notícias
  • Centro de Diagnóstico do Hospital atende adultos e criança 24h por dia

Notícias

Centro de Diagnóstico do Hospital atende adultos e criança 24h por dia

Publicada em 20/05/2019 às 07h

O Centro de Diagnóstico realiza  exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais O Centro de Diagnóstico realiza exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais

Os muitos compromissos ao longo do dia, às vezes, fazem com que adiemos cuidados importantes, por falta de tempo. Para quem tem dificuldades de realizar exames de diagnóstico em horário comercial ou mesmo prefira horários alternativos, o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Unimed João Pessoa, tem o Centro de Diagnóstico (CD) que atende, todos os dias da semana, 24 horas por dia, pacientes adultos e pediátricos.

No Centro são realizados exames de urgência, emergência, clínicos e ambulatoriais em pacientes internos no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no Pronto Atendimento e pacientes eletivos. O serviço está equipado com aparelhos de ultrassonografia, ecocardiograma, raio-x digitais, tomógrafo computadorizado e ressonância magnética, que permitem um diagnóstico mais rápido e com maior qualidade na imagem.

Os pacientes que queiram fazer exames particulares também podem procurar o CD, a qualquer hora do dia, todos os dias da semana. Esse público receberá o mesmo atendimento de excelência destinado aos clientes da Unimed João Pessoa.

Uma equipe de profissionais, composta por médicos mestres e doutores, com comprovada experiência na área e equipes de enfermagem, além de técnicos em Radiologia experientes que passam continuamente por capacitação estarão sempre prontos a atender.

ESTRUTURA ÚNICA

Além disso, o paciente atendido no CD conta com toda a estrutura do Hospital Alberto Urquiza, único com Acreditação com Excelência no Estado, maior certificação que uma unidade de saúde pode receber no país. São seis UTIs, Centros Cirúrgico e Obstétrico, Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal, Pronto Atendimento e uma equipe especializada e experiente.

MARCAÇÃO DE EXAMES

Os exames para pacientes externos podem ser marcados por telefone. Basta ligar para os números 2106-0215 e 2106-0249. O CD do Hospital Alberto Urquiza Wanderley funciona no térreo da instituição, próximo à recepção principal. No momento do atendimento, é exigida a apresentação da requisição do médico e da carteira do plano de saúde.