• Início
  • Notícias
  • Centro de Especialidades da Unimed JP ampliará atendimento aos clientes

Notícias

Centro de Especialidades da Unimed JP ampliará atendimento aos clientes

Publicada em 17/05/2019 às 07h

O Centro de Especialidades atenderá os clientes através de agendamento, no prédio do Nas-Sul O Centro de Especialidades atenderá os clientes através de agendamento, no prédio do Nas-Sul

Com foco na satisfação do cliente e na valorização do trabalho médico, a Unimed João Pessoa expande sua rede de atendimento. Nessa segunda-feira (20) começará a funcionar o Centro de Especialidades no mesmo prédio onde já funciona o Núcleo de Atenção à Saúde Sul (NAS-Sul), nos Bancários.

Com ambiente climatizado e modernas instalações, o Centro irá oferecer atendimento em cinco especialidades: cardiologia, ginecologia, neurologia, ortopedia e psiquiatria. O atendimento será realizado em dia e horários marcados, de segunda a sexta, das 8h às 17h. O agendamento pode ser feito através dos telefones 2106-0680 e o 2106-0690 ou presencialmente.

Com a implantação do Centro de Especialidades, a Unimed João Pessoa reforça o cuidado com o cliente, que vai contar com mais um serviço de qualidade.

SERVIÇOS

Com o NAS-Sul, que atende por demanda espontânea nas especialidades de pediatria e clínica médica, e o Centro de Especialidades,  que funcionará através de agendamento, a Unimed João Pessoa vai oferecer uma assistência mais rápida e resolutiva aos cerca de 25 mil clientes da Cooperativa que moram na região Sul da cidade, além das demandas que virão de outros bairros de João Pessoa.

 

ANOTE

O que é: Centro de Especialidades da Unimed JP

Endereço: Avenida Sérgio Guerra, 281, principal dos Bancários (mesmo prédio do Nas-Sul)

Especialidades: cardiologia, ginecologia, neurologia, ortopedia e psiquiatria

Atendimento: por hora marcada através dos telefones 2106-0680 e o 2106-0690 ou presencialmente. O horário de atendimento será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.