• Início
  • Notícias
  • Cliente da Unimed JP pode negociar mensalidade em atraso pela internet

Notícias

Cliente da Unimed JP pode negociar mensalidade em atraso pela internet

Publicada em 23/12/2019 às 07h

Para quitar o débito, o cliente pode não precisar nem ao menos sair de casa: tudo pela internet Para quitar o débito, o cliente pode não precisar nem ao menos sair de casa: tudo pela internet

Termina no dia 31 a campanha da Unimed João Pessoa que oferece condições especiais para o cliente colocar o pagamento em dia. Os descontos podem chegar a até 100% nos encargos e o débito pode ser parcelado no cartão de crédito. As condições são exclusivas para contratos ativos.

Para quitar o débito, o cliente pode não precisar nem ao menos sair de casa. É que a negociação pode ser realizada de forma cômoda pela internet, na área do cliente no Portal Unimed João Pessoa (acesse aqui). 

Mas se preferir, o cliente pode se dirigir à Central de Negociação, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da Unimed João Pessoa, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 420, na Torre.

O setor conta com uma equipe especializada para analisar cada caso e ajudar o cliente a encontrar a melhor proposta. Além do cartão de crédito, o pagamento também pode ser efetuado com cartão de débito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2106-0407.

ASSISTÊNCIA

Com o plano em dia, cliente continua dispondo da melhor assistência à saúde da cidade com a mais completa rede credenciada. São cerca 1,7 mil médicos cooperados, laboratórios, clínicas, hospitais (sendo dois próprios), dois núcleos de atenção à saúde. Outro diferencial da Unimed JP é o atendimento no Viver Melhor, um local onde são desenvolvidas ações que estimulam os clientes a adotar práticas saudáveis e a ter mais qualidade de vida, por meio de grupos de educação de saúde, palestras e oficinas.