• Início
  • Notícias
  • Cliente pode aderir ao débito automático pela internet; veja como

Notícias

Cliente pode aderir ao débito automático pela internet; veja como

Publicada em 06/04/2020 às 07h

O cliente pode aderir facilmente ao pagamento em conta em débito automático: mais segurança O cliente pode aderir facilmente ao pagamento em conta em débito automático: mais segurança

O cliente da Unimed João Pessoa pode pagar o plano de saúde sem sair de casa, com segurança e comodidade, seguindo orientação das autoridades de saúde diante do avanço do coronavírus. Basta aderir ao débito automático em conta corrente através do Portal Unimed JP, e aproveitar as vantagens proporcionadas pela internet. Tudo muito rápido! Pode aderir ao serviço , os clientes que têm conta na Caixa, Banco do Brasil, Sicredi João Pessoa, Santander e Itaú.

SOLICITAÇÃO

Para solicitar o serviço é só acessar o Portal Unimed JP (Clique aqui), escolher a opção Área do Cliente e clicar em Adesão ao Débito Automático.

Mas atenção! Na página vão estar os dados do titular do plano de saúde. Se a conta que será cadastrada para pagamento for a do titular do plano, basta selecionar o banco, informar os números da agência bancária, a conta corrente, e-mail, celular, e anexar as imagens do cartão e do CPF.

Se o débito for pago pela conta de outra pessoa que não seja o titular do plano de saúde, o cliente assinala a opção “Não”, informando que o titular do plano não é o mesmo da conta bancária. Depois é só preencher os campos com o nome completo do titular da conta bancária e o número do CPF. É preciso anexar as imagens solicitadas. Elas são obrigatórias. Em seguida, é só finalizar a solicitação.

CONFIRMAÇÃO

Em até 72 horas, o cliente receberá um retorno da equipe da Unimed JP confirmando o cadastro. Também será informado quando o pagamento ocorrerá pelo débito automático.

A resposta será enviada através de SMS  ou pelo e-mail cadastrado pelo cliente. Caso seja necessário confirmar algum dado, o pedido também chegará por esses meios.

INFORMAÇÕES

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo número 0800 725 1200.

ON LINE

A Unimed JP disponibiliza outros serviços on line aqui, no Portal.  Veja quais:

-Solicitação para receber a fatura digital;

-Acesso à segunda via do boleto para o pagamento do plano de saúde;

-Atualização de dados cadastrais;

-Solicitação da segunda via do cartão do plano de saúde;

-Ter acesso ao Guia Médico;

-Se comunicar com a Cooperativa pelo “Fale Conosco”;

-Obter o Demonstrativo do Imposto de Renda Pessoa Física.