• Início
  • Notícias
  • Cliente pode negociar débito com condições especiais até dia 20

Notícias

Cliente pode negociar débito com condições especiais até dia 20

Publicada em 03/07/2020 às 07h

Os clientes podem negociar o débito de forma prática e segura pelo Portal Unimed João Pessoa Os clientes podem negociar o débito de forma prática e segura pelo Portal Unimed João Pessoa

A Unimed João Pessoa oferece mais uma oportunidade para que os clientes continuem com a garantia de cobertura do melhor e maior plano de saúde privado da Paraíba. A campanha especial de negociação para regularizar as mensalidades em aberto, prevista para se encerrar em 30 de junho, foi prorrogada para 20 de julho.

Portanto, quem quiser ficar com o plano em dia pode aproveitar as condições especiais oferecidas pela Cooperativa. Os clientes que têm contrato ativo poderão obter até 100% desconto nos encargos, para pagamento à vista, no cartão de  débito  ou  no cartão de crédito, diretamente no vencimento; e parcelamento do pagamento em até 10 vezes, dependendo do valor total do débito do contrato.

PRÁTICO E SEGURO

Os clientes podem negociar o débito de forma prática e segura pelo Portal Unimed João Pessoa, clicando na Área do Cliente. Nesta aba, o beneficiário escolhe a opção Negociar e liquidar seus débitos no cartão de débito ou de crédito. O registro do pagamento ocorre automaticamente no sistema da Unimed JP.

Quem preferir, pode se dirigir até a sede da Cooperativa e pagar o débito na máquina de autoatendimento, ao lado da recepção, que dispõe de todas as condições de negociação especiais da campanha.

Outra opção é se dirigir Central de Negociação, que também fica na Operadora. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. 

As regras de pagamento oferecidas de forma on line são as mesmas disponibilizadas no atendimento presencial. Para obter mais informações basta telefonar para o 2106-0407.

SERVIÇO

O que: campanha de renegociação de débitos da Unimed CJP para clientes com contratos ativos

Quando: até 20 de julho 2020

Condições: até 100% desconto nos encargos, para pagamento à vista, no cartão de  débito  ou  no cartão de crédito, diretamente no vencimento; e parcelamento do pagamento em até 10 vezes, dependendo do valor total do débito do contrato.

Onde: na Área de Cliente no Portal Unimed JP ou na sede da Unimed JP (na máquina de autoatendimento na recepção ou com atendentes na Central de Negociação)