• Início
  • Notícias
  • Cliente pode optar por receber fatura digital; veja como fazer a adesão

Notícias

Cliente pode optar por receber fatura digital; veja como fazer a adesão

Publicada em 23/01/2019 às 07h

Para optar pela fatura digital, o cliente deve acessar o Portal da Unimed João Pessoa Para optar pela fatura digital, o cliente deve acessar o Portal da Unimed João Pessoa

Os clientes da Unimed João Pessoa têm mais uma forma de receber a fatura do plano de saúde. Agora, quem quiser poderá optar pelo documento apenas no formato digital. Essa versão é igual à fatura de papel que chega pelos Correios, mas com o diferencial de que será enviada mensalmente por e-mail.

Optar pela fatura digital traz vantagens. Além  de receber o documento com mais rapidez, o beneficiário não corre o risco de perdê-lo, tem a possibilidade de acessá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar e, ainda, contribui com o meio ambiente, evitando o uso do papel.

COMO ADERIR

Para fazer a adesão, é simples. Basta entrar em "Serviços" no Portal da Unimed JP, acessar a “Área do Cliente”, clicar no termo “Fatura Digital” para autorizar a mudança e, em seguida, cadastrar o e-mail. Se preferir, CLIQUE AQUI.

Após o cadastro, o beneficiário passará a receber a fatura do plano de saúde pelo endereço eletrônico. O documento também pode ser consultado pelo aplicativo da Unimed JP (disponível para iOS e Android) ou pelo Portal da Cooperativa.

SUSTENTABILIDADE

Ao disponibilizar a fatura digital para os clientes, a Unimed João Pessoa reforça seu foco em promover a sustentabilidade, incentivando o uso racional do papel. Investindo em soluções digitais para reduzir a necessidade de imprimir documentos, a Cooperativa vem diminuindo custos e ajudando na preservação do meio ambiente.

Conheça aqui a Política de Sustentabilidade e Responsabilidade Socioambiental da Unimed João Pessoa.