• Início
  • Notícias
  • Cliente pode pagar plano de saúde pelo Portal Unimed JP; veja como fazer

Notícias

Cliente pode pagar plano de saúde pelo Portal Unimed JP; veja como fazer

Publicada em 30/11/2020 às 07h

Para usar o serviço, basta acessar a área do cliente no portal da Unimed JP Para usar o serviço, basta acessar a área do cliente no portal da Unimed JP

Você sabia que pode pagar o plano de saúde pelo Portal Unimed João Pessoa? Com apenas alguns cliques, usando o cartão de crédito ou de débito, a fatura poderá ser paga. Utilizar o serviço é simples, rápido e seguro e pode ser feito do computador, tablet ou celular, por exemplo.

Para ter usar o serviço, basta acessar a área do cliente (clique aqui) no portal da Cooperativa. Depois de digitar a senha de acesso, seleciona o botão Pagar Boleto. O serviço é bastante intuitivo, além disso, a cada passo realizado, há as instruções para o próximo passo.

O comprovante é enviado para o e-mail cadastrado no momento do pagamento. Caso a pessoa queira, também pode imprimir comprovantes anteriores na mesma área.

NEGOCIAÇÃO

A negociação de faturas em atraso também pode ser feita pelo portal da Unimed JP, sem que o cliente precise sair de casa.

O cliente com duas ou mais mensalidades em atraso pode fazer a negociação pelo cartão de débito ou de crédito. Há a opção de pagar toda a dívida de uma só vez, ou fazer o parcelamento no cartão de crédito.

À medida que o cliente avança no preenchimento dos dados, há as instruções de como proceder na próxima etapa, tudo de forma simples, direta e segura.

­