• Início
  • Notícias
  • Cliente Unimed JP ganha mais uma opção para consultas especializadas

Notícias

Cliente Unimed JP ganha mais uma opção para consultas especializadas

Publicada em 20/05/2019 às 14h

Na cerimônia de inauguração, gestores destacaram a importância do novo serviço Na cerimônia de inauguração, gestores destacaram a importância do novo serviço

A Unimed João Pessoa inaugurou, nesta segunda-feira (20), o Centro de Especialidades que está funcionando no mesmo prédio do Núcleo de Atenção à Saúde Sul (Nas-Sul), nos Bancários. Agora, o cliente tem mais uma opção para agendar consultas em cardiologia, ginecologia, neurologia, ortopedia e psiquiatria com hora e dias marcados.

Além de ampliar sua rede de atendimento, a implantação do Centro reforça o cuidado com o cliente, que vai contar com mais um serviço de qualidade. O ambiente para atendimento é climatizado e tem modernas instalações. O agendamento pode ser feito através dos telefones 2106-0680 e o 2106-0690 ou presencialmente.

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente do Conselho de Administração da Unimed João Pessoa, Demóstenes Paredes Cunha Lima, ressaltou a importância deste novo serviço. “Ampliar os serviços é bom para o cliente e para o médico cooperado. E este é um serviço que terá o melhor que podemos oferecer, com humanização e médicos especialistas. Este tipo de atendimento já é sucesso em outras Unimeds”, destacou.

Já o gestor de Provimento de Saúde, Alexandre Araruna, explicou que este é um projeto fundamentado em estudos e que irá ocupar o seu espaço em João Pessoa. “Este é mais um espaço para atender bem ao nosso cliente. Será bom para a Cooperativa e para o paciente, que tem mais uma opção e pode ser atendido de maneira satisfatória”.

MÉDICOS CAPACITADOS

O Centro de Especialidades contará com médicos capacitados, que passaram por um rigoroso critério de seleção. Um deles é o neurologista Erickson Duarte Bonifácio de Assis. Ele lembrou da importância do cliente Unimed JP ter mais um serviço à disposição. “Os médicos passaram por uma seleção para que o cliente tenha suas necessidades atendidas com excelência”, salientou.

COMODIDADE

O NAS-Sul continuará a atender por demanda espontânea nas especialidades de pediatria e clínica médica. Mas lembre-se que para consultas em cardiologia, ginecologia, neurologia, ortopedia e psiquiatria é necessário marcar dia e hora no Centro de Especialidades, que funciona no mesmo prédio, das 8h às 17h, de segunda a sexta.

COMO CHEGAR

O Centro de Especialidades fica localizado na Avenida Sérgio Guerra, 281, principal dos Bancários.