• Início
  • Notícias
  • Cliente Unimed JP pode agendar especialistas pelo portal da Cooperativa

Notícias

Cliente Unimed JP pode agendar especialistas pelo portal da Cooperativa

Publicada em 02/06/2021 às 07h

O Centro Médico Unimed é referência em atenção integral à saúde O Centro Médico Unimed é referência em atenção integral à saúde

A Unimed João Pessoa tem uma novidade para seus clientes: consultas com alguns especialistas podem ser marcadas on-line, sem sair de casa, escolhendo o melhor dia e horário. Para isso, basta acessar o Portal da Cooperativa.

O cliente pode agendar psiquiatra, endocrinologista, ginecologista, reumatologista e cardiologista para consultas no Centro Médico Unimed - Zona Sul. A unidade, que fica na principal avenida dos Bancários, conta com uma estrutura confortável e segura para atender aos seus clientes.

Para fazer a marcação, após acessar a área do cliente do Portal da Unimed JP, o beneficiário clica em “Agendamento”, depois em “Novo Agendamento” e por fim em “Especialidades Médicas”. Se preferir, pode CLIQUE AQUI. Após ter acesso à área correta, que é feito de forma intuitiva, o cliente escolhe a especialidade e o médico disponível. Com isso, a agenda do médico é “aberta” e o cliente escolhe o dia e horário para a consulta. Todo esse processo é muito rápido e seguro.

O agendamento on-line é exclusivo para clientes da Unimed João Pessoa. Clientes de outras Unimeds (Intercâmbio) podem fazer esse processo para os especialistas do Centro Médico Unimed através do telefone 2106-0755. É importante ressaltar que o Centro Médico Unimed não atende sindrome gripal.

ATENÇÃO INTEGRAL

O Centro Médico Unimed - Zona Sul tem a proposta de um atendimento com atenção integral à saúde, com consultas de médico especialistas.

Endereço: Avenida Sérgio Guerra, 281, Bancários

Dias e horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 19h40 e sábado, das 8h às 11h40

Telefones: 2106-0755